Oneshots de Halloween. escrita por Any Sciuto


Capítulo 13
Revelações De Halloween.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782666/chapter/13

Quando a equipe chegou naquela manhã ao prédio federal, encontraram o lugar totalmente decorado para o halloween dois dias a frente. Haviam pequenas aranhas do teto, uma abobora no pé da escada e aquilo era uma vassoura?

— Quem fez isso? – Torres perguntou, ansioso pela possibilidade de terem sido invadido o prédio. – Isso não estava aqui ontem.

— Com certeza não. – McGee olhou para sua mesa, completamente cheia de aranhas. – Oh, meu Deus.

— O que foi, McGee? – Gibbs chegou a própria mesa, que tinha uma bruxa decorativa em sua cadeira. – Eu vou colocar um pouco de lado.

Retirando ele encontrou algo na cadeira. “Propriedade de Abby Sciuto. ”

Pegando a decoração, ele foi até o laboratório, pela primeira vez desde que ele e Tim voltaram de dois meses em cativeiro. Entrando no laboratório, ele notara o quanto estava silencioso.

Ele culpou a si mesmo por evitar Abby, mas ele queria manter ela segura. Deixando a escultura de bruxa, ele entrou no laboratório de balística. Fotos deles dois enfeitavam o lugar, mas algumas estavam sobre a mesa, como se ela as estivesse removendo.

Gibbs colocou a escultura de volta em suas mãos e a levou de volta para sua mesa. Se ele fosse o culpado por aquilo, ele queria algo dela perto.

Abby entrou no bullpen, deixando docinhos sobre todas as mesas e seus olhos se encontraram com os de Gibbs. Ela o evitou de propósito.

— Bom dia. – Ela disse a ele e deixou um doce sobre a mesa dele. – Bom dia, Tim.

— Bom dia, Abbs. – McGee viu o olhar culpado de Gibbs. – Como Burt está?

— Eu terminei com ele. – Abby deu de ombros. – O que significa que esse ano minha festa está de volta. Você, Delilah e os gêmeos estão convidados.

— Torres E Bishop já confirmaram presença. – McGee constatou. – E Reeves, Ducky e Palmer também.

— Só convidei aqueles que estou mais próxima. – Abby sorriu tristemente para o amigo. – Vejo você depois.

Ela ignorou Gibbs. Ela não estava com humor para o agente. Ela desceu para a autópsia e depois foi para seu laboratório. Ela percebeu a etiqueta que estava embaixo da estátua de bruxa no chão de seu laboratório e constatou que Gibbs provavelmente vira as fotos sobre a mesa.

Eles felizmente não haviam pegado um caso naquele dia. Reeves veio para a festa vestido de James Bond, Elle veio de Lady Gaga. Tim veio vestido de Prince. Torres veio vestido de bombeiro. Delilah veio de sacerdotisa.  

Fazendo jus ao apelido que Tony havia lhe dado, Palmer veio vestido de Gremlin. Ducky veio vestido de médico. A festa era boa e só com o time, mas Gibbs não havia sido convidado.

Sentado na lareira, ele se lembrou das palavras que ouvira de Ducky. “Talvez devesse explicar a Abby porque se afastou dela”.

— Talvez você devesse mesmo. – O fantasma de Diane estava a sua frente. – Olá, Jethro.

— O que você quer aqui? – Gibbs revirou o olhar. Já não bastava Mike, agora Diane estava lhe assombrando. – Pensei que tinha me livrado de você quando morreu.

— Você nunca vai se livrar de mim, especialmente no Halloween. – Diane riu. – Mas voltando a pergunta, porque não contar que você se afastou de Abby?

— É um fantasma agora, encontre sua resposta. – Ele suspirou. – Além do mais, prometi ficar longe de Abby no segundo em que ele a ameaçou.

— Se eu fosse você, eu iria à festa. – Diane fez um movimento com a mão, puxando uma capa de vampiro. – Tente se disfarçar. Eu sei que há dentes falsos também.

Aceitando o conselho do fantasma de sua ex, Gibbs se vestiu de vampiro, colocando uma peruca preta e foi até a casa de Abby. Ele sabia que muito provavelmente não seria bem-vindo, porém ele deveria tentar.

Abrindo a porta, Abby se deparou com seu chefe vestido de vampiro.

— Eu devo desculpas a você. – Gibbs entrou, sem esperar pelo convite. – Eu prometi ficar longe de você porque aquele pessoal do cartel disse que viria atrás de você e não levei em conta que eles estão todos mortos.

— Foi por isso que você não veio ao meu laboratório, me fazendo perguntar o que eu tinha feito? – Abby fechou a porta, com ela e Gibbs do lado de fora. – Me magoou, sabia?

— Eu sei. – Gibbs pegou Abby e a abraçou. – Me perdoa, Abby.

— Eu te perdoei há muito tempo. – Abby estava soluçando nos braços de Gibbs. – Você quer entrar?

— Bem, eu estou vestido de vampiro para a festa. -  Gibbs sorriu e entrou. – Feliz Halloween.

— Jethro, você veio. – Ducky entregou uma bebida fumegante vermelha para Gibbs. – O que fez você mudar?

— Uma ajudinha do além. – Gibbs respondeu, observando Abby com seus amigos.

— Aqui. – Abby entregou um novo copo para Reeves. – E sua namorada?

— Está quase aqui. – Ele sorriu. – Elisa mora no Brasil e a irmã dela veio com ela.

— Bem, Torres e Bishop parecem muito juntos. – Abby comentou. – Como estão?

— Quase bêbados. – Torres riu. – Parece que eu vou ter um bom dia ou quem sabe um dia muito ruim.

— Eu disse que queria te beijar. – Ellie beijou Torres nos lábios.

— Acho que você precisa levar ela para casa. – Delilah falou. – E eu e Tim também precisamos ir. Minha mãe não vai passar a noite.

— Boa noite, Abbs. – Tim a abraçou feliz. – Obrigado pela festa.

— Boa noite, Tim, Delilah. – Abby se despediu de seus amigos. – Vocês também já vão?

— Eu preciso dormir, Abigail. – Ducky deu um beijo em sua testa. – Mas tenha uma bela noite.

— Obrigado, Ducky. – Abby abraçou o doutor. – Boa noite, Palmer.

— Boa noite, Abby. – Jimmy estava levemente bêbado.

Sobraram apenas Gibbs e Abby no apartamento. Como Abby estava adormecendo rapidamente, Gibbs se encarregou da louça. A montanha russa de emoções cobrando seu preço.

— Obrigado por vir hoje à noite, Gibbs. – Abby disse, já adormecendo. – Significou muito para mim.

— Eu sei. – Gibbs sorriu e beijou a testa de Abby. – Abbs?

Tudo o que ouviu foi um leve ronco vindo dela. Ele não queria deixar ela dormir no sofá então ele pegou Abby nos braços e a levou para a cama.

Ele tirou apenas as botas dela porque não se aproveitaria de uma mulher adormecida, ainda mais de sua própria filha. Esse era o único segredo que ele nunca pensaria em revelar.

Deitando em uma poltrona reclinável, Gibbs pegou um livro na estante e percebeu que era o favorito de Abby. Ele abriu e encontrou uma foto dela e de sua mãe verdadeira. Faltava a parte final da foto, que Gibbs retirou de sua própria carteira e pegando a fita, ele a grudou.

Ele dormiu feliz, sabendo que todos os segredos dele seriam descobertos pela manhã. E ele nem se importava com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots de Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.