A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 9
Capítulo 9 - Atro


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Kkkkkk
Excepcionalmente hoje antes de ficar desesperada. Kkkkkkk
Significado de Atro:
Negro, lúgubre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/9

Assim que Umbrella começou eu saí de trás dos meus colegas de teatro e as pessoas aplaudiram a mudança.

A minha roupa atro pra apresentação era bonita e confortável pra melhor locomoção.

O ritmo me dominou, era como se eu fizesse parte do palco, como se a música estivesse dentro de mim me fazendo mover involuntariamente, tudo natural.

Em determinado momento me aproximei dos juízes e pisquei pra Michelle, deixando minha sombrinha com ela, que riu.

Fiz sinal pro Ned e ele jogou a água que tinha posto em cima do palco e eu finalizei a apresentação, animado e satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link pra coreografia do Peter:
https://youtu.be/jPCJIB1f7jk
Então, o que se sucede: aqui o Peter não tá vestido de Rihanna, eu imaginei uma calça preta confortável que olhando parece até jeans (bem coladinho nele por motivos de: diliça), sapatilhas pra ajudar na dança e uma camisa preta sem estampa, mas colada igual a calça (ele só dança, mas a dança faz muito bem pro corpo. Huahuahua)
E essa ideia foi dada pela Kashi (surpresas, surpresas), eu tava ficando doida entre escolher duas apresentações porque Tom dançando Umbrella é meu motivo pra viver e o balé clássico é fofinho, estava nisso há cinco dias e ela em cinco minutos deu essa sugestão, a inteligência do nosso relacionamento vocês podem ver onde está. Huahuahuahua
Escrevendo essas míseras 100 palavras eu tive 1000 gay panics imaginando o Peter super maravilhoso dançando pra Michelle.
Alguém me dá água pelo amor!
Espero que tenham gostado, eu amei!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.