A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 26
Capítulo 26 - Maloio


Notas iniciais do capítulo

Hey :D
Significado de Maloio:
Aldeão, campônio; saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/26

Cheguei em casa tão animado que a primeira coisa que eu fiz foi ligar pro Ned.

— Adivinha quem está namorando? — perguntei, animado.

— Com certeza deve ser você, eu sou um simples maloio. — brincou, me fazendo rir.

— Sim! Eu pedi mais cedo e ela aceitou. Fui com ela até a casa dela e depois vim pra cá.

— Parabéns, cara. — respondeu animado. — Ela é muito legal, fico feliz por vocês.

— Obrigado também por ouvir meus suspiros apaixonados.

— Eu duvido que vão diminuir agora. — Ele provocou.

O que eu podia fazer se eu era completamente apaixonado e ficava suspirando pela Michelle? Aparentemente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô morrendo de sono. Kkkkkkkk
Tô movida pela minha playlist de heavy metal no último volume pra ficar acordada e escrever todas três, amanhã quando estiver melhor eu reviso se tiver erros.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.