A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 24
Capítulo 24 - Aliterada


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Cheguei com essa palavra insuportável depois de choramingar a madrugada, a manhã e a tarde toda. *-*
Aliterada: frase com palavras de fonemas parecidos como "O rato roeu a roupa do rei de Roma"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/24

— Eu gostaria de ter uma frase aliterada pronta para o momento. — Ela disse, me fazendo rir. — O fato é que eu hoje mais cedo enquanto estava me arrumando para sairmos eu percebi o quanto gosto da sua companhia, dos momentos engraçados e de quando você é fofo e fica envergonhado. Como agora. — falou, apertando minhas bochechas me deixando ainda mais envergonhado. — Então, Peter, caiu a ficha de que com poucos dias e pequenos atos você me fez ficar apaixonada por você, por esse sorriso, essa aura de fofura mas também de segurança. Sim, Peter Garoto Umbrella Parker, quero namorar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô só aquele meme da garota desmaiada. Kkkkkkk
MJ muito amorzinho, aaaaaah.
Quem concordar respira. Hansindjensidns
Quase pulei o dia, but not today!!!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.