A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 21
Capítulo 21 - Tredo


Notas iniciais do capítulo

Olá! :)
Tredo:
Que trai a confiança. = FALSO, TRAIÇOEIRO, TRAIDOR, VELHACO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/21

Michelle e eu começamos a andar juntos em alguns momentos, Ned vez outra também vinha e ficávamos os três conversando no intervalo.

Os demais alunos ainda ficavam fazendo fofoquinhas dizendo que não deveríamos estar saindo dos grupos mas não ligamos pra isso.

Naquela tarde de sábado Michelle e eu saímos para andar de bicicleta, Ned estava ocupado e não pôde ir junto com a gente.

— Eles consideram a gente tredo na escola! — Michelle exclamou, rindo com o vento batendo.

— Eles são idiotas, isso sim. — respondi, rindo.

Era realmente divertido estar com ela, as brincadeiras, observações inteligentes, opiniões, tudo era legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muito que chegue o próximo logo, nhá!
E que a Milla colabore, amém. Hahaha
Eu tive a impressão de que se eu fizesse o do próximo aqui ia ficar muito corrido, então...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.