A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 19
Capítulo 19 - Solilóquio


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Significado de Solilóquio:
Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/19

A conversa entre nós fluiu muito fácil enquanto tomávamos nossos sorvetes.

Compartilhamos gostos, histórias e até algumas manias – como fazermos solilóquio – ao longo da tarde, completamente concentrados em nos conhecermos melhor.

Ela confessou que passou a prestar mais atenção em mim quando percebeu que eu fazia isso escondido, ela não perdia uma oportunidade de brincar com isso.

— Eu gostei do nosso dia, Peter. — Ela comentou, sorrindo enquanto caminhávamos até sua casa.

Eu tinha oferecido acompanhar ela.

— Também gostei muito de passar esse tempo com você. — respondi, sorrindo.

Ela se aproximou, dando-me um beijo demorado na bochecha.

Eu estava nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei "capítulo 19, por que não estão se agarrando ainda???"
Mas eu sinto que esse é o ritmo dela, lento e delicado, fofo...
Trabalhar um pouquinho no conhecimento e afins antes de ficarem juntinhos. :3
Não sei se só estou entediando vocês, mas enfim...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.