A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Azo


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui realizando o sonho da Chloe de PeterMJ (sofremos com a escassez) e ela me ajudou muito! Tanto com a capa quanto na escolha do título porque eu tô dopada. Kkkkkkk
Amem ela como eu. ♥
E também fui incentivada pela Kashi que quer me ver no fogo do parquinho. Kkkkkk
Como dito anteriormente essa fanfic está participando do desafio de drabbles, participei ano passado também. :)
A palavra de hoje é Azo: motivo, razão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/1

Levantei o rosto discretamente na direção dela, quando ela fez menção de se virar voltei a olhar meu caderno, onde eu escrevia coisas aleatórias para disfarçar.

Havia alguma coisa em Michelle que a deixava fofa, sempre que eu tinha oportunidade tentava achar azo para poder ir ao jardim da escola vê-la.

Geralmente ela ficava em um canto discreto rabiscando seu caderno e eu tentava a todo custo não ser notado.

Não sei quando eu percebi que Michelle era linda quando estava distraída, rindo, concentrada ou sendo sarcástica. Só sei que em algum momento eu percebi estar apaixonado por aquela punk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. :)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.