Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 26
Destruição em massa


Notas iniciais do capítulo

26. Falca [tora de madeira desbastada]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/26

No fim de semana, Naruto achou que seria uma boa ideia brincar dentro de casa com Boruto e Himawari.

A relação deles tinham melhorado nas últimas semanas, e mesmo o garoto parecia mais aberto e receptivo.

Estavam fazendo várias atividades juntos, agora.

Naruto estava orgulhoso, embora que cansado – era difícil ter a mesma energia deles.

Himawari corria com uma kunai de brinquedo, atacando Boruto.

— Vamos, papai! Me ajude a pegar ele! – gritou. Naruto saiu do escritório e correu na direção deles.

— Se preparem. GWA! – saltou sobre ambos, rindo, e rolaram pelo piso.

Acidentalmente, uma falca se desprendeu, destruindo o corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÃO ONZE E CINQUENTA E NOVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.