Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 9
Palmas


Notas iniciais do capítulo

09. Voga [ato ou efeito de vogar; ritmo das remadas; (por extensão) ritmo que se imprime a qualquer atividade; entusiasmo momentâneo, moda, mania]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/9

 — Agora, gostaria de uma salva de palmas para o nosso primeiro lugar, senhorita Hinata Hyuuga.

As mãos se movimentaram sem muita voga.

Naruto a observou atentamente.

Por algum motivo, ela começara a atrair sua atenção.

Ao seu redor, pequenos sussurros e cochichos. Alguns apontavam sem pudor.

Ele assistiu-a sorrir, polida, mas havia algo diferente. A maneira como seus ombros tensionavam, e as mãos apertavam em desespero o prêmio reluzente.

Seus olhos vidrados piscaram uma vez, e ela abaixou a cabeça, deixando que uma cascata negra cobrisse o rosto, escondendo-o.

Naruto nunca tinha sentido pena de alguém antes, mas, naquele momento, sentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sério não postem quatro drabbles no desafio isso vai enlouquecer vocês
dona milla pensou que ia me pegar nessa NANANINANÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.