Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil "quantia insignificante."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/29

— Eu acho que é uma ceitil o preço do novo IPhone — revirei os olhos com o comentário do Mike Newton. Tão fútil.

— Isabella Swan — Edward apertou a minha mão, respirei fundo e levantei-me.
Olhei para a minha prova confusa, eu tinha errado duas questões, mas mesmo assim estava A, era para ser B+

— Professor, a minha nota está errada — falei entregando a prova para ele.

— Senhorita Swan, eu tenho alguns anos de profissão, e acho que eu ainda não estou louco para colocar como certo essas questões como percebeu, apenas dei alguns pontos extra pelo seu esforço. Aproveite as férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimentos: Oie gente, então, sim o Sr. Williams não é tão ruim né? Mas revelamos a Bella merecia, mesmo ela sendo ruim nas notas, ela é uma aluna esforçada, e merecia passar. E bom de B+ para A é pouca coisa né?

Amanhã tenho prova de Física, me desejem boa sorte kjkkkk (rindo de nervoso)

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.