Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maloio "indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/26

Era sexta-feira, estava olhando para a pintura de um maloio quando ouvir a secretária da Sra. Johnson chamar meu nome. Me levantei pensando no que ia falar naquela consulta com a psicóloga.

— Como venho falando Isabella, você deveria ter mais confiança, não ficar com esses seus discursos pessimistas, você é uma garota inteligente, tem potencial, tem que acreditar nisso — falou olhando para mim, dei um sorriso triste, era difícil, eu não gostava de me vitimizar, mas as provas do Sr. Williams me deixavam assim vulnerável, eu só ficava pensando no quanto ele poderia ser mais compreensivo, é tão difícil assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.