Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia: Aliterada "Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/24

"O que é Aliterada? Cite três exemplos" estava terminando a lição quando até ouvir a campainha tocar, hoje Edward iria me ajudar com física na minha casa, aproveitando para se apresentar aos meus pais como meu namorado, que bom que meu pai estava de folga hoje.

Fui até a porta abrindo, eu ainda não acreditava que estava namorando Edward Cullen, o cara (para mim) mais gato do colégio.

— Oi, amor — falou e me deu um selinho — tem certeza que seu pai não vai querer me dar um tiro?

— Provavelmente ele vai querer, mas eu te protejo — peguei na sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria escrever mais nesse capítulo confesso aaaa

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.