Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galeirão "uma ave da família dos Ralídeos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/22

Poderia ser muito cedo para falar aquilo mas era o que eu sentia, ele me fazia tão bem, depois que o conheci, a figura do Edward mudou, eu percebi que ele não era como eu imaginava, ele era muito melhor.

— Eu tenho certeza que te amo — Edward falou depois de um tempo.

 

Estavamos voltando para onde os meninos tinham ficado, Seth estava tirando foto de um galeirão, e a surpresa, Jacob estava falando com os amigos de Edward.

— Você é gêmeo e namora uma gêmea, o casamento vai ser duplo também? — perguntou a Jasper, todos os gêmeos riram e negaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.