Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo "Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/18

Uma vozinha estava barrindo na minha mente o quanto Edward Cullen era ainda mais lindo com o sol batendo em seu belo rosto.

— Oi, Bella — falou Edward quando se aproximou da gente — Jacob, Seth.

— Olá, Edward — falaram Jake e Seth ao mesmo tempo, quando Jake percebeu que eu tinha ficado calada me deu uma cotovelada, porra, aquilo tinha doído e muito.

— Para de babar, Bellinha — sussurrou o idiota do meu melhor amigo no meu ouvido.

— Oi, Edward — respondi sorrindo, então olhei de cara feia para o Jacob e ele deu o ombro sorrindo — não sabia que você gostava de praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo foi difícil, mas eu conseguir. Ufa..

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.