Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Voga "Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente;"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/10

Depois da brincadeira de perguntas descobrir que ele amava cores pastéis e que sua música favorita era Castle On The Hill do Ed Sheeran.

Agora ele tava me acompanhando até em casa, eu estava em voga. Aquele tempo que eu passava com Edward estava sendo muito bom, era como se a gente se conhecesse faz tempo. Eu sentia que estava deixando de só ter um crush nele e estava me apaixonando.

— Prontinho, está entregue — disse ele parando em frente a minha casa

— Obrigada — falei corando. Ele deu um sorriso e se aproximou dando um beijo na minha bochecha.

— Então tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaa queria escrever mais deles dois, mas (in)felizmente só 100 palavras.

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.