Entre Quatro Paredes escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Entre Quatro Paredes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78265/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Entre Quatro Paredes

–----

Nunca imaginei encontrá-lo em um lugar como esse. Meus aposentos eram apenas meus. Nem Isane entra aqui. Mais ele se atreveu.

– Meus subordinados disseram que você os ameaçou hoje.

– Aquilo é um hospital eu tenho que manter a ordem.

A voz dele esta mais rouca que o normal hoje. Parece o ressoar de um trovão. Sei que ele faz isso de propósito. Ele sabe o quanto sua força me afeta.

– Você nervosa ? Eu gostaria de ver isso.

– Se não sair de meus aposentos agora ! Vai ver.

Tento manter minha calma. Parecer forte. E falho miseravelmente na tentativa. Ele é um caçador. E como todo bom caçador. Ele sabe quando sua presa sente medo !

– E se eu não sair ? Vai fazer o que ? Gritar ?

Ele se aproxima de uma forma tão autoritária e imponente. É realmente uma fera a espreita da caça.

– Não me faça rir Retsu.

Ele me puxa ate si. Tomando meus lábios. A tanta ferocidade em seus atos. Qualquer outra tremeria de medo. Mais eu não. Não sei explicar, mais Zaraki Kenpachi não me assusta ! Na mesma fúria com a qual ele começou o beijo ele o interrompe. Sinto meus pés tocarem novamente o chão. Nem havia me dado conta de que ele me erguera.

– Não tentou me empurrar dessa vez Retsu ?

– Eu já falei que é Unohara.

Liberto-me de seus braços e tento caminhar ate a porta. Tento... Ele novamente me segura. Abraçando-me por trás. Seu braço esquerdo enlaçando fortemente minha cintura. Com a mão direita ele desfaz minha trança. Aproveitando-se do contato com minha pele. Colocando a mão dentro do meu kimono. Agarrando meu seio. Sua respiração pesada em meu ouvido. Seus dentes e língua passeando livremente por meu pescoço.

– Por... Favor... Pare !

Ele me gira fazendo com que eu fique de frente para ele. Aproveitando-se deste movimento para retirar a parte de cima de meu kimono. Deixando meus seios a mostra. Tento inutilmente afastá-lo e fechar meu kimono. Mas seus lábios voltam para meu pescoço e novamente perco minhas forças.

– Você... Não... Manda... Em... Mim... Retsu !

Ele sussurra em meu ouvido. Tudo nele é quente. Seu sangue. Sua respiração. Seu corpo. Ate sua voz parece me aquecer. Queimar-me por dentro. Fazendo-me perder por completo o controle sobre mim mesma. Aproveito que minhas mãos estão em seu tórax. E começo a lentamente abrir seu kimono.

– Essa é a minha garota...

Ele se afasta removendo suas próprias roupas. Como uma criatura tão grotesca pode ser tão desejável ? Ele vem para cima de mim com toda voracidade que possui. Removendo minhas roupas. Rasgando-as no processo. A tanta fúria e desejo em seus beijos. Ele me suspende pelos braços me colocando sentada em minha mesa de trabalho. Os relatórios sobre ela, agora estão espalhados por toda parte. Ele abre minhas pernas se colocando entre elas. Puxando-me ate ele. Ele esta tão perto. Nem em meus sonhos mais libidinosos eu o imaginei assim...

– Olha pra mim !

Sua voz ecoa numa autoridade assustadora. Suas mãos são tão hábeis. Não consigo reagir. Ele puxa meu cabelo empurrando minha cabeça para trás. Obrigando-me a olhá-lo.

– Quero que olhe pra mim Retsu. Que saiba que eu sou o homem que você precisa. Porque eu sou um homem de verdade.

E é com toda a violência características de sua personalidade que ele avança para dentro de mim. Jamais imaginei que ser possuída por alguém tão violento pudesse ser tão prazeroso. Não encontro palavras para descrever o que sinto agora... Minhas unhas cravadas em suas costas. Causando-lhe uma pequena dor. Dor essa que parece deixá-lo ainda mais excitado. Sinto como se estivesse sendo rasgada por dentro. Mas tenho a certeza de que jamais sentirei tanto prazer como sinto agora ! O êxtase chega forte para ambos. Deixando-me completamente exausta.

– Porque a expressão de alivio ? Estamos apenas começando Retsu.

Ele novamente toma meus lábios em um beijo repleto de fúria e desejo. Carregando-me ate minha cama. Pronto para recomeçar tudo de novo. Para recomeçar o que aconteceria por mais 4 vezes naquela noite... Ao acordar tenho a certeza de nunca ter me sentido tão cansada antes. É como se eu tivesse lutado sozinha contra uma legião de hollows. Sento-me lentamente na cama olhando ao meu redor. Percebendo que ele já foi embora. Caminho lentamente ate o banheiro. Mal sinto minhas pernas... Paro frente ao espelho dando uma boa olhada em mim mesma. Meus lábios ainda estão inchados. A marcas roxas por todo meu corpo. Pedaços de roupas e papeis, espalhados por toda parte. Em meus lábios um discreto sorriso.

– Volte quando quiser meu monstro...

A voz quase um sussurro. O cheiro dele impregnado em minha pele. O cheiro de um homem de verdade. Meu homem. Zaraki Kenpachi !

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic dedicada a Senju Yume, ficwriter do FF-NET, escritora da fic A médica e o Monstro.

Um pequeno presente para a mente mais incrível que eu já vi, por que sejamos sinceros, olhar para Zaraki Kenpachi e Unohara Retsu e enxergar ali um casal, não é pra qualquer um !

—----

E não é que eu consegui ^_^

O casal é tão improvável que eu pensei que não conseguiria, mais como dizem, os opostos se atraem, se bem que eu acredito que isso só funcione com imã.

Pensei em fazer algo mais leve, mais descrever uma Unohara nervosa para igualá-la com Zaraki, ou um Zaraki tranqüilo para igualá-lo a Unohara me pareceu ainda mais absurdo...

Então eu lembrei que entre quatro paredes, com consentimento multo, todo mundo se entende...

Espero que tenham gostado ^_^ porque eu adorei escrever sobre os dois !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Quatro Paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.