The Call escrita por David Leonardo


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exegese (Crítica a bíblia) usei a palavra nesse sentido.

Galera, estou meio na bad hoje por várias questões pessoais, devido à isso o capítulo não está lá essas coisas, então prometo melhorar para compensar. Outra, amanhã prometo tbm ler todas os capítulos pendentes das fanfics que estou acompanhando, tá certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782640/chapter/7

 

"Se eu soubesse que vôlei era tão violento assim teria tentado luta livre" Koushi segurava um pano no nariz para estancar o sangramento.

"Vou levá-lo  ao hospital" Daichi sentia-se bastante culpado e queria ajudar de alguma forma.

"Eu acho que primeiro você precisa se afastar um pouco, não estou conseguindo raciocinar direito".

"Lógico! Depois da pancada que você levou acredito que nunca mais vai conseguir pensar direito" Tanaka e Noya riram escandalosamente.

O albino revirou os olhos.

"Por favor, me leve ao hospital" ele olhou para os amigos. "Até parece que fiz algum exegese contra a palavra de deus." 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!