The Call escrita por David Leonardo


Capítulo 23
XXIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: traque (barulho/estouro)

Ain, gente, desculpas pelo sumiço. Mas amanhã tirarei o dia para acompanhar todas as fanfics que deixei acumular. Hoje passei o dia fazendo tudo que precisava, tirei um cochilo haha mas amanhã estarei mais folgado para ler. DESCULPAS, DE VERDADE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782640/chapter/23

A feira de adoção de animais deixou Katsuo animado. Mas Daichi estava mais focado em como ele interagia com o Suga como se fossem amigos há tempos. Os dois amavam gatos e trazer ambos para se conhecerem naquela feira foi a decisão mais coerente do arquiteto.

Infelizmente eles só puderam adotar um gatinho, pois no momento eles não teriam responsabilidades para adotar mais. Os dois mais jovens não tiravam o animalzinho dos braços.

Todos concordaram em chama-lo de Temaki.

Distraído, Sugawara não percebeu a pequena declividade do lugar e escorregou. Um traque soou pelo espaço, fazendo Katsuo gargalhar sem parar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!