Namoro ou Amizade? escrita por Ainimemimis


Capítulo 1
One-short


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia me veio a mente depois de assistir um episodio de: Manual de sobrevivencia escolar do Ned. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78264/chapter/1

******Namoro ou Amizade? ******

One Short

Karin o estava deixando louco, ela não deixava nenhuma garota se aproximar dele. Pobre Sasuke tendo de viver com aquela situação... Desde que Karin entrou no colégio ele perdeu completamente a paz.

­­­­­­­­­­­

–Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não sou seu namorado?! –Sasuke falou com raiva

–Haha! Sasuke-kun você é tão engraçadinho. Eu sei que você me ama. –disse Karin pendurada no pescoço do moreno

–“ Eu preciso de ajuda. Urgente!” –pensou Sasuke

Sasuke se escondia entre os armários na tentativa de despistar a besta ruiva, como havia apelidado-a. Tinha que pensar em alguma coisa para tira-la do seu pé, algo que a fizesse parar de persegui-lo. Mas o quê?

–Sasuke? –disse uma voz feminina o assustando- O que está fazendo aqui?

–Me escondendo da besta ruiva. E o que você está fazendo aqui Sakura?

–Me escondendo do cabeça de tigela. –ela respondeu verificando se o corredor estava livre- Eu não agüento mais isso. O Lee não deixa nenhum garoto se aproximar de mim! Tenho que me livrar dele!

–Digo o mesmo a respeito da Karin. Eu já perdi a minha paciência faz tempo com ela. –Sasuke respondeu e de repente uma idéia maluca lhe ocorreu- Eu já sei! –exclamou esperançoso.

–Do que?

–Podemos fingir que estamos namorando. –Sasuke disse fazendo com que Sakura arregalasse os olhos- Não acha uma boa idéia?

–Você é um gênio Sasuke! Assim eles vão nos deixar em paz! –disse Sakura feliz.

–Sasuke-kun! Cadê você? –a voz de escandalosa de Karin soou alta pelo corredor.

–Sakura-chan! Onde você se escondeu? –Lee gritou em seguida.

Sasuke e Sakura se entre olharam e decidiram colocar o plano em ação. Os dois saíram de trás do armário abraçados. Atraindo a atenção de seus perseguidores que os olharam espantados.

–O que você pensa que esta fazendo abraçando o MEU namorado?!! –Karin gritou irritada, quem aquela cabeça de chiclete pensava que era?

–Estamos namorando, Karin. –Sasuke respondeu fingido felicidade enquanto abraçava Sakura pela cintura.

–Pensei que fossem só amigos. –ela respondeu sem acreditar naquilo.

–É, mas nós nos apaixonamos. –Sakura se pronunciou com um sorriso bobo.

–Você me traiu Sakura-chan! –disse Lee ao ouvir o que a rosada dissera.

–Põe uma coisa nessa sua cabeça: nós nunca namoramos e nunca vamos namorar! Entendeu? –Sakura falou fria e Lee saiu correndo chorando rios.

–Relacionamentos podem acabar em uma semana. –falou Karin cruzando os braços na frente do corpo- Eu vou vigiar vocês como um falcão! Porque assim que terminarem, vou ter meu Sasuke só para mim! –ela finalizou com uma risada maligna.

–Ótimo. Agora vamos ter que fingir durante uma semana para nos livrarmos deles. –Sasuke falou quando ambos já estavam longe.

–Pelo menos o primeiro passo está dado. –respondeu Sakura suspirando- Vamos ter que ficar juntos até passar uma semana e depois terminamos.

Cada um foi para sua respectiva sala de aula. Sakura ficou surpresa quando Sasuke lhe disse que iriam fingir namorar, eles sempre foram amigos, nada mais que isso. Era tão estranho fingir namorar com ele. Mas ao mesmo tempo que achava estranho uma parte de sua mente dizia que era bom. E sua Inner que comandava essa parte.

–“Deixa de ser boba Sakura! Você e o Sasuke são feitos um para o outro!” –disse a Inner

“Somos só amigos! E esse namoro é de mentira!” –Sakura respondeu

–“Não se depender de mim”

Estava quase na hora do intervalo, faltava apenas 5 minutos. Assim que o sinal tocou ela correu para o refeitório, encontrou Sasuke numa mesa mais afastada.

–Algum sinal deles? –ele perguntou.

–Ainda não. –ela respondeu olhando para os lados- Oou! Eles estão vindo em nossa direção.

–Rápido! Olhar apaixonado. –Sasuke disse e fizeram um olhar todo bobo um para o outro.

–Ora, ora. Se não é casalzinho. –disse Karin acompanhada de Lee- Eu nunca vi namoro sem beijo.

Os dois arregalaram os olhos, por essa eles não esperavam...

–Não vão se beijar? –Karin insistiu, não havia engolido aquela historia de “estamos apaixonados”.

Teriam que se beijar para não estragarem o plano. Foram se aproximando devagar, os olhos fechados e então Sakura acelerou o processo. Puxou Sasuke pela camisa e grudaram seus lábios.

Sasuke estranhou a reação dela, abriu só um pouquinho o olho e viu que Karin e Lee não estavam acreditando, teriam de ser mais convincentes. Ele envolveu a cintura dela e ela por impulso colocou seus braços envolta do pescoço dele, aprofundando o beijo e fazendo com que seus corpos ficassem colados um no outro.

Karin bufou de raiva e Lee começou a chorar novamente, quando perceberam que os dois foram embora poderiam parar aquele beijo. Mas só tinha um único problema nenhum dos dois queria se separar. Então Sasuke recuperou sua consciência e se afastou dela.

–Isso foi bem convincente. –ela disse ofegante

–É. –ele respondeu no mesmo estado que ela

Sasuke sentiu algo estranho quando a beijou, ela tinha um beijo tão bom. Ele pensava, mas aquilo era só fingimento, não era de verdade. Ele tentou colocar isso em sua cabeça, mas só de se lembrar do beijo um sentimento estranhos lhe invadia.

Sakura não soube explicar porque gostou tanto do beijo dele, sentiu uma coisa estranha no peito, nunca sentirá isso antes. Mas eles eram amigos só estavam fingindo para afastarem Lee e Karin, acontece que aquele fingimento estava ficando complicado.

O sinal tocou anunciando que o intervalo havia acabado e que os alunos deveriam voltar para suas salas.

Ambos não prestaram atenção na aula, só conseguiam pensar um no outro. Quando a aula acabou eles se encontraram no corredor.

–Aquele beijo não vai me fazer desistir! –disse Karin aparecendo do nada e sumindo na multidão de alunos

–Digo o mesmo Sakura-chan! –falou Lee

–E agora? –Sakura perguntou

–Ainda temos uma semana para provar á eles que estamos namorando. –falou Sasuke- Vamos conseguir atingir nosso objetivo. –ele falou por fim

Assim que chagaram no portão da escola cada um seguiu seu caminho. Mas nem por isso deixaram de desejar que no dia seguinte rolasse mais algum beijo.

Ao longo da semana, os dois se abraçavam se beijavam e durante essas ações esqueciam que totalmente que aquilo era só um plano. Cada dia que se passava eles desejavam mais ainda que Lee e Karin os visse assim poderiam matar a saudade dos beijos e abraços.

Mas tudo que é bom dura pouco, sexta-feira chegou. O ultimo dia que teriam que fingir, Sasuke não queria ‘terminar’ com Sakura, depois de muito custo percebeu que estava apaixonado pela rosada. E com Sakura era a mesma coisa, eles estavam apaixonados e doía muito ter que fingir que todos aqueles carinhos foram apenas um plano.

Já estava na hora da saída, Sakura ficou o esperando no portão. E assim que ele chegou Karin e Lee também chegaram.

–Ok, nós desistimos –disseram em coro Karin e Lee

–Eu nunca pensei que fosse falar isso, mas você ganhou Sasuke. –falou Lee chorando

–Digo o mesmo para você Sakura. –Karin se pronunciou

Esperaram que eles se afastassem para acabarem logo com aquilo.

–Conseguimos! –falou Sakura fingindo animação

–Então vamos terminar. –falou Sasuke

–Vamos. –Sakura concordou

–AHA! Eu sabia! Agora o Sasuke é meu! –disse Karin agarrando Sasuke, Sakura sentiu algo que nunca tinha sentido antes, um ciúme gigante

–LARGA O MEU NAMORADO! –Sakura gritou fazendo Karin se assustar

–Ok. Eu acredito. Eu nunca mais vou te encher Sasuke. Até porque a Sakura me dá medo! –saiu correndo

–Uau. Pensou rápido. Valeu Sakura. Você foi muito convincente. –Sasuke disse aliviado

–É. –Sakura disse com uma pontada de tristeza em sua voz

–Na verdade Sakura, eu não quero terminar com você. –Sasuke falou corando- Nessa semana em que fingimos estar namorando, eu acabei...me apaixonando por você.

–Eu tambem. –ela respondeu e ele a beijou

Um beijo romântico, cheio de amor e paixão. Namoro ou Amizade?

Com certeza namoro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixemReviews *.*E recomendem *¬*BJS e obrigador por ler!