Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 31
Unidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 31: Parcel.
Figurado: Dificuldade, estorvo.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/31

A noite seguiu como os adolescentes nunca imaginaram: Sem medo de olhar pela janela, ou de ir ao banheiro sozinhos, ou de fazer qualquer outra coisa.

Mônica explicou que enterraria o cristal em um local seguro, e que a natureza e seus mentores fariam o resto. O importante era que a Coisa, vulgo Yeda, se livraria de sua raiva e finalmente descansaria em paz.

Assim, a escola se livrou de um parcel, e ninguém mais tinha medo de sentar-se ao lado das janelas e levar sustos. Apenas o pequeno grupo sabia a verdade, e isso os tornou ainda mais unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!

Obrigada a todos que acompanharam a saga dos quatro jovens! Foi bem divertido participar do desafio escrevendo minha primeira história de suspense. Ficou melhor do que eu achei que ficaria shauush

Bom, para quem gostou da minha escrita, os convido para dar uma olhadinha nas minhas outras histórias (tenho muuuitas!)

Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.