Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 9
Burro


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é atro que quer dizer de cor negra, que produz tristeza, de mau agouro, sombrio. Aqui está sendo empregado neste último sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/9

Tinha uma semana que Isabella não aparecia em minhas aulas. Nem na casa dos meus pais.  Alguma dúvida de que ela estava me dando o troco?

“O que houve, filho?” – meu pai perguntou, sentando-se ao meu lado na entrada da casa deles. Eu estava ali há alguns minutos acompanhando o movimento da rua, como quem não quer nada. – “Você está com um ar atro no rosto.”

“Pai, você já se apaixonou por uma aluna?”

“Não acredito Edward. Sua mãe andava desconfiada - Carlisle disse, dando tapinhas em minha perna, – “mas não achei que você seria tão burro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente Carlisle apareceu! O que acharam do papai Cullen?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.