Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

essa é a primeira vez que eu participo do desafio e foi meio em cima da hora. Espero que gostem.

A palavra de hoje é Omnifulgente, que é algo que brilha por todos os lados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/2

“Sr. Cullen. O que está fazendo aqui? – perguntei ao vê-lo parado na porta, descalço.

“Meus pais moram aqui, Srta. Swan.” – respondeu rindo. – “Além do mais, achei que seria bom ter um rosto conhecido no primeiro dia.” – Completou piscando.

Ai minha nossa senhora das calcinhas molhadas, me ajude.

“Obrigada, Sr. Cullen.”

“Aqui sou apenas Edward, Srta. Swan. Nessa casa Sr. Cullen é meu pai.”

“Ok” – eu disse. – “Mas se é assim, me chame de Bella.”

“Venha então, Bella, minha mãe está esperando.”

Ao entrar no escritório de Esme Cullen, minha atenção logo foi captada por um enorme pêndulo omnifulgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que deixaram reviews e a quem favoritou. Prometo que responderei todas as reviews com calma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.