Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 19
Crise de consciência


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é solilóquio, que é o ato de conversar consigo próprio. O mesmo que monólogo.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/19

O que tinha acontecido? Eu tinha avançado uma fronteira perigosa.

O solilóquio seguia enquanto eu dirigia sem rumo. Não queria ir pra casa. Ainda não.

Não conseguia deixar de pensar na pergunta de Carlisle; valia a pena o risco? Eu sabia que não era apenas uma atração. Eu não era esse tipo de cara atraído por novinhas. Mas Isabella estava começando a vida. O que ela sentia por mim? Será que era justo ela se envolver com alguém como eu justo nesse momento? Quando ela ainda tinha tanto o que viver? Será que ela já tinha parado para pensar realmente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não achavam mesmo que o Edward ia feliz e contente pra casa depois do quase beijo, né? Claro que ele ia surtar!
E agora, o que vai acontecer? Ideias? Teorias? Me contem tudo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.