Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 16
Presente


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é hirsuta que significa áspera, sem afabilidade para tratar as pessoas

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vais er muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/16

“Vai me contar o que aconteceu?” - Edward perguntou entrando na avenida principal.

“Hoje é meu aniversário” - respondi, soando mais hirsuta do que queria.

“E não gosta de fazer aniversário? Quantos anos está fazendo?” - perguntou.

“Dezoito”

“É uma idade linda, Bella. Qual é o problema?

“Tirando os parentes fingidos em casa e o fato de que não vou ganhar o único presente que eu queria?"

“E o que você queria?” - Edward perguntou diminuindo o Volvo para parar no sinal.

“Você” - sussurrei, mas a freada mais brusca me mostrou que ele foi capaz de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que Edward vai fazer com essa confissão? Me contém o que acham que vai acontecer. Amanhã estou de folga e prometo que responderei todas as reviews de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.