Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 21
Capítulo XXI - Torre de Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores da minha vida ♥
Só mais dez dias, hein? Daqui a pouco 'seis se livram de mim -q
A palavra de hoje foi: Tredo. É.
Anyway, tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/21

Mona tinha feito Adam provar centenas de modelos diferentes de óculos de sol como vingança por tê-la feito esperar vinte minutos para escolher um sabor de sorvete – no fim, eles acabaram equilibrando uma torre que o vampiro tinha empilhado em cima da casquinha a qual tiveram que dividir porque o sorvete da garota já havia derretido.

O vampiro estava divertindo-se bem mais do que admitiria, mas o sorriso grande ao ponto de mostrar as presas não mentia. Mona se perguntava como seu antepassado podia ter cometido tão tredo ato? Viver para sempre ao lado daquele sorriso era tão ruim assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampirão casual -q
Espero que tenham gostado do capítulo & até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.