Sob as Águas escrita por Fofura


Capítulo 23
Más Notícias


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Traque [ventosidade que sai estrepitosamente pelo ânus]. HSUAHSUAHSA mentira, não foi essa que eu usei. Vamo de novo
Palavra-chave do dia: Traque [expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782625/chapter/23

— Lya…?- perguntei meio grogue olhando-a e tentando respirar normalmente de novo. Estava dolorida depois do traque que senti quando fui jogada de volta ao mar.

Fui abraçada e acolhida por Lya que chorando me perguntou se eu estava bem e se eu tinha me machucado. Assenti, feliz em vê-la novamente e me encolhi em seus braços, onde me sentia segura.

Porém…

— Meu Deus! Ela quase morreu igual o Tobby!

Todos olhamos imediatamente para Vivi com os olhos arregalados.

— O Tobby morreu???- minha voz embargou.

E eu, que já tinha me acalmado do susto, senti o choro vir com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o único jeito que consegui pensar pra colocar essa palavra nesse capítulo sem ter que chamar o primo do Otávio pra entrar em cena do nada. Espero que não tenha ficado ruim :')
Eis que agora sabemos o que de fato aconteceu com o Tobby, ele não vai voltar :c
Não deu pra explicar no capítulo, mas os olhares arregalados do pessoal pra Vivi foi de repreensão, já o da Catarina foi de choque mesmo.
Abraço de urso e a gente se vê no próximo :3