Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 8
Aulas de Natação avançadas


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Crestar
Significa:

1. Queimar superficialmente, levemente.

2. Tostar.

3. Tornar seco, por efeito do calor ou do frio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/8

 

Com  dois anos,  ganhei e perdi meu primeiro computador. 

 

Ganhar é eufemismo para "consegui pegar antes do tio Haku dar falta dele, e perder significa que acabei fazendo-o nadar na piscina. 

 

Lembro-me que Haku explicou da sua maneira o que havia acontecido e até mesmo tentou salvar o pc deixando-o crestar no sol por horas. Não deu muito certo né. Contudo quando seus olhos cor de oliva encontraram os meus, não estavam nenhum pouco zangados ou hostis. Você sorriu pra mim, questionando-me como eu consegui fazer aquilo. 

Sinceramente papai, pelo seu sorriso, eu ensinaria mais notebooks a nadar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.