Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 16
Eu nem queria mesmo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Hirsuta
Foi usada aqui no sentindo de "Cabelo longo ou grande"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/16

FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!

Você casou com a mamãe, estavam todos bonitos demais. 

Seu cabelo de um loiro morango brilhante espetacular e às flores na cabeleira hirsuta e rosada da mamãe, eram encantadores. E eu? Claro que eu estava sensacional em meu vestido florido. Eu puxei o melhor dos dois. Mamãe sempre diz isso. 

Eu vi você cantando papai, a música dela bem no seu ouvido e o modo como ela corou maravilhada. Aquele dia foi mágico. Não fiquei brava por isso, não é ciúme, mas, porque não me levaram?  Eu gosto de praia também. 

Não gostei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que titi não levar a filha para a lua de mel. Que pecado. Eu também não perdoava.
Obrigada a quem está lendo, até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.