As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 2
Trinta dias


Notas iniciais do capítulo

Estranhamente, foi fácil kkkk não vou me gabar porque logo estarei sofrendo.

Dia 2: onmifulgente (que brilha por todos os lados)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/2

A ametista omnifulgente era o primeiro item do feitiço. Era uma gema comum, barata e acessível, e Celina conseguiu-a facilmente após roubar o estoque de uma velha bruxa-artesã. Não podia usar a maioria de seus poderes, mas a agilidade era a mesma de antes. Roubar e fugir era corriqueiro em seu histórico, comprar estava fora de questão.

Celina não tinha bolsos para guardar o objeto, não mais. Assim, cavou um buraco no emaranhado das raízes da árvore vermelha que, até a maldição ser quebrada, chamaria de lar. As mãos e unhas ficaram sujas de terra, mas ela não se importou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem-vindos.
Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.