As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 18
Poucas horas antes de quebrar a maldição


Notas iniciais do capítulo

Finalmente é sexta, eu não aguento mais essa semana. Amanhã vou conseguir por minhas leituras em dia e responder comentários.

Dia 18: barrido (grito ou som produzido por animais)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/18

O barrindo dos animais era comum e agradável a Celina, por isso, ver o garoto se encolher a cada suspiro na floresta, era um deleite. Tinha sido similar com o primo, ver o medo em seus olhos enquanto ela realizava o ritual.

Cada gota de sangue derramada, cada grito de horror era mais poder que conseguiria para si. Mas era ambiciosa demais e passou dos limites. O ritual exigia que a oferenda permanecesse viva, envolta em dor e sofrimento eterno. Assim como os gritos no porão da mãe.

Outro barrindo, o garoto se encolheu amedrontado, Celina sorriu, aquilo acabaria logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: admito que ficou meio confuso, mas tudo será explicado no seu devido tempo (espero).

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.