As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 16
Dezessete noites


Notas iniciais do capítulo

Dia 16: hirsuta (Que tem pelos longos e bastos)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/16

Celina correu os dedos pela cabeça hirsuta da raposa, os dedos sujos e as unhas malcuidadas contrastavam com a pelagem alaranjada e sedosa do animal; e estranhamente sentiu-se invejosa.

Ela não era uma moça bonita, era o tipo sem graça que ninguém reparava. E agora, enquanto sua humanidade se esvaia lentamente, com certeza não estava melhor.

Mesmo se virasse um monstro ou animal, ela nunca seria considerada bonita, uma anomalia da floresta, apenas isso. Os dedos se fecharam violentamente na pelagem do animal, que ganiu, Celina tinha muita inveja e raiva daquele ser. Tinha inveja e raiva de muitas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que o capítulo foi meio "enrolação" mas se eu já fosse pro último item do feitiço, ia terminar a fic antes dos 31 capítulos.

Eu não tenho certeza se raposas ganem, mas como elas são pertencentes a família dos canideos vamos fingir que sim.

Sobre a maldição, eu vou explicar melhor como ela funciona em breve.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.