Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 22
Trilhos Sombrios


Notas iniciais do capítulo

Tá bom. Eu perdi ontem, admito. Pronto, fiz o dia 30. Espero que faça sentido aiai kk .-. Meio triste pq abandonei a fic no meio do mês e acabei dando prioridade pra outras coisas. Quando chego de volta aqui só o desastre. Como sei q não irei me perdoar se abandonar real oficial o desafio, fui lá e fiz o dia 30. Vou ter que me contentar em ter so 23 capitulos msm, sad.

Palavra de ontem: Ceitil. Que tem pouco valor.
Palavra de Hoje, Xerga: Tipo de tecido grosso.

Quem narra é o Wei Wuxian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/22

Tomado pelo ódio, Wei invadira a Cidade Sem Noite em busca de vingança. Logo, o local transformou-se em um verdadeiro campo de batalha.

Eu rio, pois não há nada mais ceitil do que a tão rica justiça destes homens. Alienados por curvas sinuosas de uma ortodoxia utópica, julgam cegos a carruagem de meus trilhos. 

— Wei Wuxian! Você disse que podia controlá-los!

Eu choro, pois não tenho mais irmãos. Se é com minha xerga suja de sangue, que este mundo descansará em paz, então é feliz que fecho meus olhos e descanso minha alma em silêncio. 

Adeus, meu irmão. E obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fala no meio é do Jiang Cheng, n sei se deu pra pegar. Pra mim ficou mega marcante essa fala pq é ali que o Jc definitivamente pega ranço do Wei, pq depois de tanta cagada q ele fez, essa de deixar a irmã morrer por causa da baguncinha dos fantoches, definitivamente, foi a pior de todas. Inclusive, é de partir o core D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.