Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 2
Clamor Branco


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas que estão acompanhando a fic não conhecem a obra. Então vou estar sempre postando algumas referências.

No mundo de Mo Dao Zu Shi, existem várias seitas. E os discípulos da seita são chamados de cultivadores. Então vai ser comum encontrar esses termos por aqui.

Outra coisita. Todo cultivador tem um nome de nascimento, um nome de cortesia e um título. Lan Wangji, do cap. passado, é o nome de cortesia do Lan Zhan (Seu nome de nascimento) e aqui temos a menção do mesmo sob o seu título (Hanguang-jun). Os três nomes se referem à mesma pessoa. E sim, é necessário o uso dos 3 nomes. Vou tentar ao máximo manter as referências para que os leitores não se percam.

Palavra do dia: Omnifulgente
"Que brilha por todos os lados."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/2

Aos corredores da Nuvem, Lan Xichen permitiu-se ouvir uma conversa.

— Hanguang-jun é realmente omnifulgente, como sugere seu título. Em GusuLan, usamos cores claras em nossos robes, mas o jovem mestre só usa branco. Por que será?

— É em respeito às almas dos mortos perambulantes! Hanguang-jun é um exemplo e isso inspira a todos.

Não. Não é por este motivo que meu irmão usa branco.  

Branco. A cor de luto. Em todos estes anos, os ecos de teu silêncio foram os mais altos de todos. Meu irmão, por quanto tempo mais insistirá no vazio?

Por quanto tempo mais, permanecerá ao brado branco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!