Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 13
Véu Negro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se refere à quando o Wen Chao jogou o Wei naquela vala lá da cidade deles, cheio de ressentimentos e tals. Não vou contar a história em uma ordem exatamente cronológica, ou irei ficar doida haha.

Palavra de hj, Vileza: Característica de alguém vil, mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/13

Escondidos pela sombra da justiça, a vileza da Seita Qishan alcançava qualquer um que ousasse os contradizer. Logo, com o domínio sobre do Ferro Estígio, objeto há muito banido, quaisquer um dos clãs logo viraria facilmente seu refém. 

 

Quando fecho meus olhos, ainda sinto-me remoto. Os Wen tiraram-me a família, tiraram-me a vida.

Quando fecho os olhos, ainda lembro-me do véu escuro. De um rumo, sem futuro.

Preso nas colinas, eu fiquei. 

Por três meses, eu me sustentei. 

E ao pé de um cemitério, nas vozes de um inquérito, eu questionei.

Será que ainda sou humano?

Não sei, não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ferro Estígio era um objeto bem maldito, pois ele atraía facilmente as energias pra si, inclusive as de ressentimento (que eram as más energias, vamos dizer assim). O maior perigo dele é que, como ele atraía energia muito fácil, o controle de seu uso era muito difícil. Aparentemente os Wen passaram anos buscando aperfeiçoar esse controle pra uso de dominio geral, e por isso eles apareceram do nada passando rodo na glr xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.