Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 10
Elegância Jade


Notas iniciais do capítulo

Mds do ceu. 23:59 HUSAHUSAU

Postei com a cara do desespero. Caraca qse que me fodo. Passei o dia em viagem e me sobrou quse nada pra escrever hj. Mais um capítulo que sai a base do desespero. O sentimento n era exatamente esse, nem sei se consegui passar oq eu queria, mas bom, agora é orar pra ver se consigo avançar sem tropeçar né.

Palavra de hj: Voga: Animação passageira

Quem recita é o Meng Yao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/10

— Seita Qinghe Nie, faça sua saudação.

 

Eu tremo, eu temo.

Quero debulhar-me em lágrimas

Pois em meu mundo

Nunca houve uma única voga

Uma sílaba de felicidade

 

. Apesar de Nie Huaisang ser o principal discípulo de sua seita, quem mais chamou atenção fora seu assistente, Meng Yao. Quando estava prestes a entregar o presente do clã, a sala fora tomada por rumores de seu berço.

— Senhor Yao. Vejo que o senhor é como dizem. Elegante e prestativo. Assim como ti, é um belo presente. 

 Ah! A jade.

Jamais esquecerei de tua bondade

A ti me gratifico

De teu olhar terno

De teu toque gentil

Ah! Meu querido Jade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.