Sook-me escrita por Vanellope Doll


Capítulo 19
Digno de Michelangelo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é tan tan tan: Solilóquio
Que meio que significa Monologo, só que a diferença é que esse você fala com a sua alma. E não em voz alta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782610/chapter/19

Seus olhos eram azuis mas, não só azuis eram de um tom quase violeta. Os cabelos loiros lindos enquadram o rosto masculino, como a moldura de uma pintura feita por Michelangelo. 

Fiquei enfeitiçada por ele que nem notei até ser tarde demais, que enquanto eu ficava em solilóquio, Park-Ji estava preocupada e confusa. Em inglês ele pediu desculpas por eles terem se perdido da tradutora, falou para Park-ji ficar em meu lugar. E solicitou que eu o acompanhasse para repassar alguns detalhes de última hora. 

Acompanhei-o em pânico, havia sido rude com os convidados dele. A joalheria lhe pertencia!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo ♥
Bye bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sook-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.