Dhunhd escrita por leiavodka


Capítulo 7
Capítulo 7: Contrato


Notas iniciais do capítulo

exegese
/z/
substantivo feminino
1.
comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.
2.
interpretação de obra literária, artística etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782600/chapter/7

Na hora que ele fez o acordo, Bloodletter não pesou em todas as implicações de ter filhos com uma divindade.
Ele tinha sabido, no momento em que tocou aquela fêmea, aparentemente só uma civil em necessidade, que aquilo mudaria tudo.
Analise pareceu tão indefesa, mas não o suficiente para enganá-lo.
Então fizeram o acordo.
Teria 300 anos apenas para fazer aquele que seria seu primeiro e único filho, um macho que valesse o esforço criar e treinar.
E pela sua limitada exegese das regras da Virgem Escriba, tinha apenas aquela chance.
Para cada dádiva, um sacrifício. 

Essa seria a condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dhunhd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.