Dhunhd escrita por leiavodka


Capítulo 1
Capítulo 1: Perfeição


Notas iniciais do capítulo

Dar azo a significa: dar oportunidade a; provocar, causar, originar; fazer com que algo aconteça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782600/chapter/1

Bloodletter tinha uma alma complexa. O Dhunhd não era diferente de nenhum outro plano para alguém que nunca tinha sido feito para viver, e sim para matar.

Dentre todos os machos da Irmandade, sem azo aparente, a Virgem Criadora o havia escolhido para a cópula e era estranho pensar nas consequências da concepção. Duas crias. Um menino e uma menina.

E como ele parara ali por conta delas, se divertindo com a morte e o sofrimento, era uma das coisas mais inusitadas que podiam ter acontecido com um pai desgraçado como ele.

Eles nem imaginavam o favor que o fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dhunhd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.