The Mermaid escrita por Lady Hisui


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE ANOS SEM POSTAR NADA AQUI VOLTEI COM FANFIC NOVAAAAA!

Espero de coração que gostem!

Não vou enrolar vocês~ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782595/chapter/1

Ilha Jeju – Dezembro de 2000

 

Era uma noite calma e fria para as famílias da ilha, mas o mar estava agitado. O reino das águas ao redor da península coreana estava em guerra por desavenças causadas pelo povo da terra. Um grande caos se alastrou fazendo o conselho coreano marítimo se dividir entre aqueles que queriam se vingar dos maus tratos ao mar e aqueles que sabiam do lado bom dos humanos, além de que o segredo das sereias e tritões, do mundo todo, entraria em risco.

No meio dessa guerra, uma família precisou se dividir. Pai e mãe guerreavam enquanto suas crianças fugiam para um abrigo, mas a caçula se perdeu e acabou entrando no fogo cruzado. Por pouco a sereiazinha não se feriu, sendo resgatada pela mãe e levada para longe da batalha.

                Enquanto isso, um casal corria pela praia, tinham se casado há pouco tempo e já pensavam em constituir uma família. Foi então que ouviram o choro de uma criança muito próximo do mar e viram uma bela mulher de longos cabelos dourados e pele clara como a neve, trajando uma roupa muito anormal, segurando uma criança nos braços.

Por favor! Salvem minha menina!— Gritou a mulher.

O que aconteceu senhora?— Rebateu a esposa.

Por favor, protejam a minha filha!

Quer que chamemos um médico?

 

A mulher entregou a criança para o casal.

Peguem minha filha e cuidem dela. Cuidem da minha pequena.

 

O casal ficou encantado pela criança que estava irrequieta. Era quase uma cópia da mãe, de aproximadamente três anos de idade, cabelos e pele clara e olhos castanhos tão escuros que parecia as profundezas do oceano.

Eu irei voltar para buscá-la, mas até lá, cuidem da minha menina. Por favor. Por favor, protejam a minha JinSoul! — A mulher voltou para a água correndo.

Espere! Senhora!

Senhora por favor!

De nada adiantou o casal gritar, a mulher de cabelos dourados já estava nadando na água do mar iluminado pela lua. O casal ficou ainda mais atordoado quando viram uma cauda de peixe maior que o normal ao longe.

Voltaram seu olhar para a menina novamente e notaram um colar ao redor de seu pescoço. Uma pérola azul envolta num aro de ouro onde tinha uma escrita pouco comum na região. O casal ainda impressionado com o ocorrido voltou para a casa e cuidaram da menina que comeu muito pouco, chorou com saudade da família, mas não conseguia falar a língua que os seres terrestres falavam.

Na noite do dia seguinte, o casal voltou para a praia, no mesmo lugar onde encontraram a mulher e a menina. Mas ninguém estava lá. A pequena queria voltar para o mar, mas o casal a segurava o tempo todo. As horas passaram e ninguém apareceu. Mais um dia se passou e nada da mulher voltar naquela noite.

Mama! Papa! — A menina gritava para o mar, querendo se reunir com a família.

Calminha JinSoul. Sua mama vai vir. — Disse a mulher tentando acalmar a pequena.

Tomara mesmo que venha. Estou começando a ficar preocupado.

                Dias se passaram e já era ano novo. Nenhum sinal da mulher misteriosa ou de qualquer outra pessoa aparecer para buscar a menina. Ao dar um banho na pequena JinSoul, o que não era problema já que ela amava água, inconscientemente tiraram o colar que estava com a menina, algo que não tinham feito ainda, e quando a colocaram no banho, suas pernas se transformaram em uma cauda azul e preta. A menina ficou toda feliz e balançou a cauda e espirrando água por todo o banheiro. O casal estava congelado, não conseguiam se mover até se olharem com olhos esbugalhados e mentalmente confirmarem o que no fundo já sabiam.

A pequena JinSoul era uma sereia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Deixem um review aí pessoal! Para eu saber que vcs gostaram e para que eu possa continuar atualizando pra vocês~

Beijo com gostinho de água do mar~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.