O anjo TAMBÉM é bem articulado escrita por leiavodka


Capítulo 4
Capítulo 4: Ai, as restrições...


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar. V. t. d. 1. Ver a custo; ver indistintamente; entrever; perceber; bispar. 2. Ver por acaso. 3. Ver ao longe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782593/chapter/4

Desde que me tornei a "nova mãe da raça", a imposição de respeitar o fluxo normal da vida é a regra mais difícil de seguir.
Eu recebi a notícia 'toma que o filho agora é teu' num momento cabuloso que faz você arrancar os cabelos.
Foi no dia que a Layla resolveu voltar lá no Santuário. Vocês nem imaginam a minha surpresa ao lobrigar a escolhida se esgueirando entre os livros da biblioteca.
Daí eu não podia dizer que a nova divindade era eu, porque eu quase não pude salvar os gêmeos por conta desses mandamentos vigentes na vida terrena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anjo TAMBÉM é bem articulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.