Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 28
Mudança gradual


Notas iniciais do capítulo

dúlcido
adjetivo

que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/28

Seu ar dúlcido ainda me toca, mesmo à distância. Sinto que, onde quer que esteja, você me observa, pequeno, cada um dos meus passos. Existem dias bons e ruins, e é claro que os dias ruins são sempre marcados pela falta que você me faz.

Ainda assim, fiz o que prometi: segui em frente sem olhar para trás.

A mudança foi gradual: um corte de cabelo diferente, mechas tímidas nas pontas, um novo trabalho simples enquanto vivia em um quarto de pensão pois era tudo o que podia pagar.

Mesmo assim, eu estava orgulhosa de mim. Sei que você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final. Mais um pouco e acaba!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.