Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 13
Nós contra o mundo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza (baixeza, indignidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/13

Nem a vileza do mundo foi o bastante para me abater. É claro que existiam altos e baixos, mas segui em frente com uma voracidade que havia perdido há muito somente porque sabia que, mesmo depois de um dia difícil, teria você.

Enfrentei o mundo como quem enfrenta feras e derrota dragões, decidi que não me permitiria abalar por mais triste e dura que a vida fosse. Passei a ver sentido em coisas que antes não via, embora tantas outras permanecessem um mistério.

Éramos eu e você contra o mundo, meu pequeno. E por um momento achei que pudéssemos vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém já se sentiu assim? Como se o mundo te virasse as costas e você tivesse que continuar?

Não consegui responder os comentários ainda, mas vou tentar colocá-los em dia junto com as histórias que acompanho! Não desistam de mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.