Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 8
Nada na vida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A história bateu mais de cinquenta comentários, estou emocionada aqui, já que sempre espero pelo flop haha triste essa vida de autor. Vocês são uns amores de leitores ♥
Como ''presentinho'', aqui está uma música que ouço bastante pra me inspirar a escrever sobre o Elijah, é um tanto esquisita, mas encaixa muito bem nele exatamente por isso: https://www.youtube.com/watch?v=DGFEdSeTnGA
A palavra do dia é crestar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/8

— O marido, Sr. Morris, sempre dizia que não era obrigado a aturar o filho dos outros. Nunca queria que déssemos um pio, e costumava crestar nossos braços com a ponta do cigarro... Eu era o que mais apanhava, não por rebeldia, mas por querer pegar a culpa pra não o ver batendo nelas. A vó não surrava tanto, ela xingava mais... Doía mais que uma cintada. – Elijah abaixou o rosto, fitando as algemas, dando um riso seco antes de erguer o olhar novamente com olhos marejados. – Sempre dizia que eu não seria nada na vida... Pelo jeito ela estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, deixem um comentário do que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.