Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 2
Saindo da toca


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Quando vi a palavra do dia hoje, levei um susto, mas acabou que o significado coube como uma luva aqui haha Já comecei esse desafio na correria pelo jeito, então os comentários de hoje vou demorar um pouco pra responder, mas logo falo com todos vocês ♥ Agradeço a todos que estão acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/2

Pouco consegui saber dele até o momento, pois apesar de solícito, Elijah parece ser um homem muito fechado e hesitante. Todavia, há um pequeno progresso.

— O que gosto de fazer? Bem… Eu amo jogar baseball. – Respondeu com um olhar omnifulgente, quase infantil, diferente da expressão apática de antes. – Não gosto dos americanos, mas sou apaixonado pelo esporte! Às vezes consigo gente pra jogar comigo aqui, mas é raro. Por isso passei a fazer outras coisas, comecei a ler bastante, agora tenho sempre um livro em minha cela. Até trabalho na biblioteca daqui! Mas sinto falta do meu uniforme de batedor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elijah ser um batedor de baseball é uma referência que ninguém vai pegar, mas que coloquei mesmo assim hehe
Comentem o que acharam, suas teorias, etc, e nos vemos amanhã! ^-^