Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 10
Uma boa facada


Notas iniciais do capítulo

Continuo enrolada com os acompanhamentos e comentários, mas logo organizo tudo gente! Culpem o artigo que tenho de escrever kk
A palavra do dia é voga, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/10

Elijah estava inquieto, com uma voga no lugar da apatia. 

— Algo de especial hoje? 

— É meu aniversário! - Disse como se já estivesse ansioso para contar. - Sei que é meio infantil, mas sempre gostei desse dia. 

— Meus parabéns! Quantos anos? 

— Quarenta.

— Nossa! Não parece.

— Obrigado. – Ele corou. – Tibault até me deu sua gelatina de almoço. Ele é um cara legal, mesmo que ameace esfaquear as pessoas, ou quando realmente as esfaqueia.

— Ah... – Falei atônita. – Não planejei nenhum presente, mas tenho cigarros, aceita? 

Pelo sorriso que deu, era difícil lembrar que eu lidava com um criminoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é só vocês galera, Ava também se pergunta se realmente deveria se apegar ao Elijah sem saber o que ele fez...
Falando nele, desejem um feliz aniversário nos comentários! Se fosse hoje, ele estaria com 88 anos! Com cara de 65, provavelmente.
Aliás, conhecemos mais alguém do grupo dos esquisitos. É um cara legal, se tirarmos os seus sérios problemas de raiva...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.