Mamãe escrita por Beykatze


Capítulo 8
8. Crestar: queimar(-se) de leve, superficialmente; tostar(-se), tisnar(-se).


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi complicado de encaixar a palavra
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782565/chapter/8

—Que bagunça que você fez ai, hein? 

Não respondo. Boto a mão no bolso procurando por meu celular e lembro que o deixei na cama, no quarto. Viro-me ainda ignorando o homem, que fala comigo pedindo para entrar e saio da cozinha pisando em um pedaço da caneca espatifada, a dor se assemelha a crestar a região. Quando estou passando pela sala, ouço o vidro da cozinha quebrar em um milhão de pequenos pedacinhos e um corpo pular para dentro quebrando mais alguns pedaços sob seus pés e corro entrando no banheiro, pois é o cômodo mais próximo de mim agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.