Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 31
Parcel


Notas iniciais do capítulo

Parcel
par·cel
(espanhol placer, do catalão placel)
substantivo masculino
1. Banco de areia.

2. Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água. = ESCOLHO, RECIFE, RESTINGA

3. [Figurado] Estorvo, dificuldade.


"Parcel", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/Parcel [consultado em 31-10-2019].

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/31

Não posso pedir Alzira em namoro,  ela é minha esposa."Leopoldo começou."   Estiveste comigo em cada momento, não importando quão parcel fosse. És minha base, o amor da minha vida. Então, quero saber Alzira, você quer renovar nossos votos pelos  dez anos de casados" Questionou-a amorosamente. 

"És o amor da minha vida. Por ti sou uma pessoa melhor. És meu alicerce  sempre. Quero renovar nossos votos."  Respondeu emocionada. 

"Obrigado por prepararem esse momento perfeito." Agradeceram aos alunos, que  assistiam tudo por vídeo, antes de comerem e brindarem

Beijaram-se, sem ouvir o grito de felicidade dos alunos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem e comentem
Beijinhos e até a próxima ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.