Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 29
Ceitil


Notas iniciais do capítulo

ceitil
Significado de Ceitil
substantivo masculino
Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.
Quantia insignificante, coisa de pequeno valor.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/29

Comparado com com valor gasto em dinheiro o tempo de Valentina, Giovanna, e todas as meninas gasto para fazer a decoração era ceitil.

Giovanna cortava E.V.A. cor-de-rosa para fazer umas cortinas de coração, Valentina ouvia atentamente músicas de playlists românticas   em busca da música romântica perfeita de tema pra surpresa que fariam p os professores enquanto as demais meninas trabalhavam na montagem d'um enorme arco de balões.

Os copo de vidros caíram das mãos das meninas devido ao susto causado pelo grito de Valentina, que gritou ao dizer que achou a música perfeita para a surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.