Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 26
Maloio


Notas iniciais do capítulo

maloio
ma·loi·o
sm
Indivíduo que mora na área rural ou em aldeia.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/26

Assim como os olhos de um maloio brilham ao avistar as luzes de uma grande cidade pela primeira vez, os olhos de Valentina brilhavam ao constatar que os dois professores que pretendia juntar admiravam-se, além de um considerar o outro bonito. 

"A gente precisa de balões música romântica, um anel e champagne sem álcool."Giovanna anotava, de forma automática, tudo que sua melhor amiga dizia mas sua mente estava distante. 

"Pare babar no professor César, Gio, tenho quase certeza de que ele é gay."Valentina disse estalando os dedos na frente dela. 

"E se não for?" Rebateu sonhadora. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.