Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 16
Hirsuta


Notas iniciais do capítulo

fem. sing. de hirsuto

hir·su·to
(latim hirsutus, -a, -um)
adjetivo

1. Que tem pelos longos e bastos. = CABELUDO, CERDOSO, VILOSO

2. Que não está composto ou cuidado (ex.: cabeleira hirsuta). = EMARANHADO, ENRIÇADO

3. [Figurado] Que não tem delicadeza ou cortesia. = GROSSEIRO, RÍSPIDO, RUDE ≠ DOCE, DELICADO, POLIDO

"hirsuta", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/hirsuta [consultado em 16-10-2019].

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/16

Apesar de continuar encarando a televisão até todos os episódios da última temporada disponível de Vis-à-vis acabar, a mente de Alzira repetia sua conversa com Leopoldo.

“Vamos pra cama.” Ele disse desligando a TV, antes de sair da rede levando-a no colo.

“Desculpe, minha abordagem sobre César mais cedo foi hirsuta.” Ela disse com a cabeça escondida na curva do pescoço dele.

“Amor, sutileza nunca foi seu forte, mas isso nunca incomodou-me.” Léo retrucou docemente. “Conhece-me melhor que ninguém. Pertencemo-nos. Você tem total liberdade. Jamais desculpe-se comigo.” Ele garantiu ao deitar-se com ela em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondi todos os comentários atrasados, parabéns p/ mim, colocarei as leituras em dia a partir de hoje

Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.